BookShelf Tour!

janeiro 11, 2014 Literoscópio 5 Comments

Olá :3 

De vez em quando eu tenho vontade de postar as novidades, livros recebidos e comprados nos últimos meses aqui no blog, mas daí eu penso, se vocês nem sabem o que eu já tenho o que adianta postar os novos livros? 

E pensando nisso eu gravei um vídeo onde mostro todos os meus livros (não são tantos assim), ele ficou com mais ou menos 16 minutos e eu não conseguia fazer o upload ¬¬ , então cortei uma parte deixando ele com 13 minutos e alguns livros faltando, mais tarde vou ver se consigo postar o resto! Acho que a última vez que eu tentei usar o Movie Maker, foi na oitava série para um trabalho, eu sou uma negação com isso haha, mas acho que deu pro gasto!  

Eu espero que vocês assistam, eu fiz com bastante carinho e fiquei feliz com o resultado, apesar de ter ficado bem simples! Não esqueçam de comentar, curtir, criticar ...!



5 comentários:

  1. Hihi que chique agora estamos no youtube. Muito sucesso. Não ligue também sou uma negação com qualquer editor de vídeo.
    <3 beijos muita luz pra você.
    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que inveja desses seus livros em alemão!!!
    Morrendo de inveja desses seus livros do Tolkien!!!
    Muita inveja MESMO hahaha
    Meu o senhor dos anéis estão tão acabadinhos :(
    Velhinhos :(
    Adorei sua estante :D
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu vídeo! Você podia fazer periodicamente com caixa do correio, já que vc disse que queria mostrar suas novas aquisições e tal.

    Se você puder, das próximas vezes, olhe pra lente da câmera ao invés da tela, parece que vai estar conversando diretamente com a gente, acho fica mais legal ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. AMO Bookshelfs! Essa coisa de editor de vídeo eu só sei mecher por conta do colégio (graças à Deus!) que exige esse tipo de coisa dos alunos, caso contrário... Achei a dica da Natália bem bacana, quando olha para a câmera é bem mais fácil sentir a interação com o leitor do blog.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana o vídeo.
    Adorei o blog, estou seguindo, claro! Voltarei mais vezes.
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*