Filme: About Time (Questão de Tempo)

janeiro 08, 2014 Literoscópio 2 Comments



Ao contrário do que possa parecer, ele não está tentando encontrar o caminho para Nárnia. 

Quem nunca, ao menos uma vez na vida pensou "e se eu pudesse voltar no tempo?" , imagine só se isso fosse mais simples do que parece. Pois é, para os homens da família de Tim , basta estar em um lugar escuro, de preferência o armário, fechar os olhos e imaginar em que momento do seu passado você quer estar novamente. Ele não pode ir para o futuro, nem um passado que não viveu, mas fora isso, ele pode retornar em sua vida e tornar tudo diferente. Será que demora pra perceber que isso tem suas consequências?

Não, o filme não tem nada a ver com o filme efeito borboleta, são duas horas e três minutos de muito amor, fofura, encontros e desencontros, amadurecimento e coisas que farão você parar para pensar!



Um ator ruivinho que me lembrou o personagem Mr. Darcy (interpretado por Matthew Macfadyen em Orgulho e Preconceito) em várias cenas, me encantou de primeira *-* . A atriz principal é interpretada pela atriz Rachel McAdams!

O filme tem sua dose de clichê, bem como uma dose de ficção e originalidade! Recomendado para todos que gostam de um bom filme!

Quase esqueci de mencionar que a trilha sonora também é muito legal :D
Nela encontramos:   Friday I’m In Love – The Cure ; Mr. Brightside – The Killers ... dentre outras que não conheço o nome mas são muito boas de ouvir!



2 comentários:

  1. Me interessei, na hora que comecei a ler lembrei do filme efeito borboleta, mas você já citou que não tem muito haver. Efeito borboleta me deixou muito mal que não terminei de ler. Mas vou procurar esse filme.
    :)
    ( Existe uma coisa no mundo que acho lindo, homens ruivinhos, haha acho que o meu jeito é só indo pra Irlanda )

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ameeei a história!
    Sem dúvidas vou procurar, na verdade já estou procurando para baixar A-G-O-R-A! Muito obrigada pela indicação!
    Ah, e eu gosto muito dessa atriz (Rachel), recentemente assisti Te amarei para sempre, que também é com ela, é um filme que indico muito também, é baseado em um livro: A mulher do viajante no tempo! É lindo!
    Beijos,

    www.reme-junto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*