Parceria: Luiz Henrique Mazzaron

janeiro 22, 2014 Literoscópio 4 Comments

Oi pessoal, é super feliz que venho falar um pouco sobre o novo autor parceiro do blog e sua obra! Em breve resenha por aqui.

 

Biografia

"Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."



   Sinopse

"Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. 


Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...


Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"


4 comentários:

  1. Que chique, sempre que volto tem parceria com autores. Um luxo!!
    hehe adorei sinopse, mas não concorde que a raça humana seja tão horrível, na vida encontramos pessoas boas para amarmos e pessoas más para dar valor a quem realmente importa. E tudo é fase não é?

    Mas fiquei curiosa com a história.

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho chique este blog, sempre com novidades...Gostei da sinopse, embora não devemos catalogar nada nem ninguém tão radicalmente...o que será que o final do livro nos reserva. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse do livro, fiquei bem curiosa para saber o final...

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*