The Dark Writer Rises

maio 30, 2014 Literoscópio 4 Comments


Fiéis leitores. Estou viva. Obrigada por não me abandonarem. Não esqueci de vocês, não esqueci o blog, nem os autores parceiros ... O que aconteceu então? Comecei a trabalhar há 2 meses. Daí vocês me perguntam, nossa Mônica, mas teu trabalho é tão puxado assim? Não, não e não. Meu trabalho, felizmente é bastante tranquilo, sou secretária num escritório de advocacia e tenho bastante responsabilidade, portanto, mesmo que o dia não seja muito corrido eu não posso acessar redes sociais no serviço, logo, fica bem complicado ler coisas novas para postar aqui, redigir os posts ... Chegava em casa por volta das 18:15 , mas esse mês também comecei academia, logo, chego em casa entre 19:30 e 20:30, como sou a pessoa mais sonolenta e dorminhoca do mundo, não consegui manter meu ritmo de leitura do início do ano, chego cansada, acesso as redes sociais, jogo uma partida de League of Legends e durmo ...! Para vocês terem uma ideia de como fico cansada, preguiçosa ... quase nem tenho visto filmes e antigamente via praticamente todos os dias. 

Mas, cá estou novamente, correndo atrás do tempo perdido, apesar de não poder acessar redes sociais no trabalho, muitas vezes consigo um tempinho para ler um pouco, por isso ... em breve nova resenha, novas notícias de autores parceiros ... e novos comentários nos blogs que adoro e não consegui ler ultimamente D: 

4 comentários:

  1. Estou cheio de coisas e o blog ficando de lado, tenho que me organizar, sei bem como é isso!

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não podia me identificar mais HASIDAHIU
    Em primeiro lugar,nos primeiros meses de trabalho eu chegava MUITO CANSADA, tinha a impressão de não ter tempo pra nada e também meio que abandonei meu blog (se bem que eu faço isso sempre lol)
    Daí agora eu estou mais acostumada, apesar de chegar tarde sei organizar melhor as coisas, mas o que eu faço? Gasto meu tempo no League of Legends!!!! Mas faz parte né rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*