5 Programas que marcaram minha vida!

agosto 11, 2014 Literoscópio 9 Comments

Mais um post de blogagem coletiva do RotaRoots, como sempre um tema muito legal e complicado, foi difícil escolher cinco programas que marcaram minha vida, mas acho que esses fazem jus de estar aqui. Escolhi baseada na infância e adolescência e excluindo filmes (com exceção dos desenhos das disney), se não seria impossível realizar essa lista.


1 - Castelo  Ra Tim Bum 

Com certeza eu dediquei horas da minha vida vendo esse programa, com várias musiquinhas educativas e coisas engaçadas. Quem não assistiu ao menos conhece alguns personagens e músicas, acho que uma das melhores coisas da programação da tv  e que eu assistiria com meus filhos (se tivesse filhos) haha. Uma música para matar a saudade:


2 - Cúmplices De Um Resgate

Acho que hoje eu não acompanharia essa novelinha, também não lembro mais as músicas e não segui acompanhando a carreira da Belinda. Mas, acompanhei a trajetória das irmãs Silvana e Mariana e de alguma forma isso marcou minha vida.


3 - Malhação 

Não lembro se assisti malhação na época do "Mocotó", mas ouvi falar e acompanhei essa novelinha de um bom atrás até recentemente, como muitos achei que foi piorando, pegando atores não tão legais, parece que perdeu muito das coisas realmente "engraçadas" .-. , mas foi com malhação que conheci a Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer, muitos outros atores e que passei muitas tardes acompanhando os estudantes do "Múltipla Escolha".

4 - Ursinhos Carinhosos

Dispensa comentários. Se você nunca assistiu eu não sei o que você fazia na sua infância *-* , é muita fofura num desenho só, assistia quando criança, e na época do ensino médio vi passando na tv ali pelas 6 horas da manhã e fiquei feliz da vida assistindo antes de ir para o colégio *eterna criança*. Olha o malvado nessa foto :3

5 - Branca de Neve (e outro filmes da Disney)

Não é de hoje essa minha mania de ver mil vezes o mesmo filme, quando criança, desde bem pequenina mesmo, eu já assistia mil e uma vezes os filmes da Disney, principalmente Branca de Neve e os Sete Anões,  A Bela e a Fera e A Bela Adormecida! Filmes que aliás, gosto muito até hoje. Porém hoje A Bela e a Fera e meu favorito!

Espero que tenham gostado do post. Se fizerem os seus deixem os links para que eu visite e seja feliz com os momentos nostalgia. Beijinhos.

9 comentários:

  1. Oi Mônica, tudo bem?
    Caramba, que nostalgia você me fez passar agora! Eu amava assisti Cúmplices De Um Resgate, e outras novelas que passavam no sbt, infelizmente não lembro da história, e nem das música, mas me recordo que adorava assisti.
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :3 , eu também assistia muito SBT quando era mais nova! Lembro de algumas coisas!

      Excluir
  2. Eu cresci assistindo aos desenhos da Disney (ok, assisto até hoje!), acho que Disney nunca deixará de fazer parte de minha vida! Ownnn... Ursinhos Carinhosos! :) Acho que as diferenças em nossas listas - embora você tenha visto que eu não me contive! - é que eu sou um "pouquinho" mais velha, então você pegou o Castelo e eu o Rá-Tim-Bum, por exemplo! Mas adorei! Beijos!
    http://quarto217.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um programa que esqueci de citar, mas que AMAVA era TV Colosso <3

      Excluir
  3. Ótima ideia esse post! Adoro nostalgia :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito bom rever esses programas, que fixeram parte da nossa infância e que acabaram marcando às nossas vidas. O meu preferido é o Castel Rá-Tim-Bum! Não tem como esquecer este programa de TV, até hoje eu assisto ele às vezes, é muito bom revelo *----* Adoreii o post Mônica e parabéns pelo blog.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou a louca da malhação... não perdia 1 dia sequer... ahuehuaeh
    todos esses programas que vc listou também marcaram bastante a minha infancia... ahahahha

    Um beijao linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*