Cirurgia Bariátrica

dezembro 04, 2014 Literoscópio 1 Comments

Oi pessoal, hoje vim contar algo bastante pessoal para vocês, alguns já devem saber, talvez tenham visto na lista de 101 uma coisas em 1001 dias, outros não ... Durante este ano realizei baterias de exames e corri atrás da liberação do convênio para realização de uma cirurgia bariátrica (redução do estômago), pois bem, a data da cirurgia está marcada, dia 17/12 , tá quase aí não é mesmo? 

Como eu visitei vários blogs para saber como é todo processo pré e pós operatório e eles me ajudaram muito, tanto a ver as dificuldade quanto a me animar com os resultados, eu decidi escrever um blog sobre isso também, para que eu lembre do processo que passei e para que talvez alguém venha a encontrar alguma informação, sanar alguma dúvida assim como eu. Se alguém quiser acompanhar os passos mais de perto o blog é o MoniMorfose, mas de vez em quando eu posto as novidades por aqui também.

Falando em novidades, última prova da faculdade foi ontem (03/12), hoje tenho auto avaliação na disciplina de Espanhol e recebo a nota de Português - medo de pegar exame :'( - mas depois é férias, ou melhor, revisar fórmulas de exatas para as provas do vestibular, fazer as provas do vestibular, assistir O Hobbit no cinema e então, cirurgia.

Final de ano corrido e perspectivas para 2015, as melhores :D 

Um comentário:

  1. Poxa Mônica, divide aqui conosco também :) faz tipo uma série e fala dos processos da cirurgia e talz. Toda a sorte do mundo pra você, estou torcendo para que se recupere logo e volta a ativa. Beijocas
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*