Parceria Harts Natural

dezembro 15, 2014 Literoscópio 4 Comments

Leitores *-* , vocês bem sabem que tenho pesquisado sobre e tentado ter uma vida mais saudável. E por isso, fico muito feliz e, anunciar que o blog fechou parceria com a Harts Natural. Já ouviram falar? Ainda não testei os produtos, assim que provar volto para dar minha opinião. Porém, se a empresa seguir a política proposta tenho certeza que só terei elogios, confiram a baixo. 

Como eles fazem as coisas:
(Informação retirada do SITE)

Inovando no mercado de cereais em barra, as barras Hart's são elaboradas com ingredientes selecionados e formulações exclusivas. A Harts Natural foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.

Os ingredientes usados em nossas formulações foram cuidadosamente selecionados. Castanhas, frutas, sementes e cereais são facilmente visíveis nas barras através de uma janela transparente, as barras da Harts são uma verdadeira refeição em barra, deixando você alimentado e com várias de suas necessidades diárias de vitaminas, minerais, fibras e proteínas supridas, tudo de forma natural. Todas as barras Hart's são livres de gorduras trans, sal e açúcar.
Os cereais e fibras têm sido cada vez mais aclamados como a base de uma alimentação saudável em função dos excelentes benefícios que podem trazer para o organismo e para o funcionamento do sistema digestivo. Alguns dos benefícios das fibras são a redução do colesterol, a melhoria do trânsito intestinal e aumento da saciedade por alimentos, o que pode ajudar em dietas de redução de pesoAs barras de cereais da Hart´s são um alimento prático e fácil que está totalmente afinado com os mais novos conceitos de consumo e com a necessidade de agilidade e praticidade da vida moderna, mas sem esquecer de cuidar da saúde.

Tudo a ver com o que tenho tentado trazer para o blog e para minha vida. 

4 comentários:

  1. Nossa parece ótimo mesmo, super saudável. Mas e o preço??? hehe

    ResponderExcluir
  2. Hummm, essas barrinhas parecem ótimas. Tô doida pra ver sua opinião sobre elas aqui no blog. <3

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar mais comentários, preços e onde encontrar... :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nossa, estou tentando permanecer na dieta, rsrs e quero comer mais coisas saudáveis também! :D Adorei!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*