17 janeiro 2015

Eu Assisti: Operação Big Hero

Oi pessoal, já faz um tempo que fui no cinema com meu namorado ver Operação Big Hero, no dia eu estava meio preguiçosa e quase não fui, ainda bem que mudei de ideia, o filme é muito legal, mesmo. Ótimo para crianças e para adultos. 



Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Não vou dizer que não tem clichês no filme, mas os personagens são cativantes o que torna qualquer clichê irrelevante. Para os amantes da tecnologia é muito legal ver as invenções apresentadas na animação, sem contar aquela lição de amizade que esses filmes muitas vezes trazem. Acho que a sinopse já diz bastante sobre a história, mais que isso seria spoiler. Queria mesmo é indicar ese filme pra vocês, vale a pena ;) 

Alguém já assistiu? O que achou? :*

2 comentários:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assistir, mas depois de ver sua opinião resolvi assistir <3 ! Amei o blog!

    OBS: Achei seu blog na grupo Blogueiras, Gurus & Seguidoras, vc deixou seu blog no meus post e eu vim da uma visitaaa! Adooooorei, valeu a pena!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Acompanhe-me no face:

Quem Escreve?

Mônica. Gaúcha, 22 anos, apaixonada por livros, línguas estrangeiras, corujas e pessoas criativas. Futura professora de Espanhol, ama compartilhar suas experiências e devaneios no blog.

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *