Vale a pena conferir!

junho 15, 2014 Literoscópio 3 Comments

Hoje vim indicar duas revistas para vocês! Como já devem ter visto por aqui a Editora Escala Educacional é parceira do blog. Qual não é minha surpresa quando eu estou lendo as mais novas revistas que assinei e me dou conta que são da Escala? Sim gente, eu assinei pelo título e conteúdo e nem vi a editora D: hueuheu (não, esse post não tem relação com minha parceria, é apenas um comentário sobre as revistas mesmo).


Os títulos que assinei são: Língua Portuguesa e Psique, gostei muito das duas, bem ou mal, somos seres visuais e as revistas tem uma diagramação bem legal, são bem coloridas, ilustradas, sem deixar é claro de investir no seu conteúdo.


Como o nome diz, a primeira revista trata sobre nossa Língua Portuguesa, curiosidades, temáticas polêmicas, traz respostas e questionamentos também, fala sobre a educação ... enfim! Para quem é da área, para estudantes ou pessoas que simplesmente se interessam por conhecimento eu digo que vale a pena assinar. A revista é bimestral e a assinatura não é cara ;) 


Psique é uma revista com foco na psicologia e psiquiatria, bem interessante, tanto para pessoas da área quanto para leigos como eu. Essa revista é mensal se não me engano, mas eu assinei a Língua Portuguesa por dois anos e ganhei seis meses dessa junto, então não tenho certeza.

Na época da escola eu assinava duas revistas: Super Interessante e Aventuras na História, só que eu ia enrolando e o reusltado foram várias revistas não lidas guardadas por aqui, então dessa vez eu vou lendo assim que recebo pra evitar isso.

Alguém já conhece essas revistas? Ficou com vontade de conhecer? Recomenda alguma outra?  ;**

3 comentários:

  1. Que bacana... acredita que não conhecia? *-*
    Português é muito lindo.. aliás, quem ama ler e escrever, precisa saber portugues ne??

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essas revistas, mas parecem ser bem legais *-* Sempre quis assinar a Super Interessante, mas não sei bem como funciona e nem quanto custa.
    É sempre bom assinar revistas, porque a gente sempre aprende mais (:

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*