¡Hola! ¿Qué tal?

agosto 31, 2014 Literoscópio 2 Comments


Olá pessoas que não me abandonaram *-* , mais uma vez desculpem pela ausência. Parei de trabalhar e estou fazendo 3 matérias na faculdade com o pessoal do curso de Letras Espanhol. As matérias são:

1 - Lingüística Geral
2 - Fundamentos Gramaticais em Língua Portuguesa
3 - Produção Oral e Leitura em Língua Espanhola

Acho e espero que tenha encontrado o curso certo dessa vez. Estou gostando muito das aulas. São a noite e isso me faz dormir bastante pela manhã, utilizando a tarde para estudar os textos da semana e jogar league of legends, conversar com o namorado ... e ler claro, mas me tornei uma leitora lenta novamente. Não desistam de mim, estarei sempre aqui. Mesmo que ausente de vez em quando. Final do ano farei vestibular novamente (para Letras, ainda estou matriculada em Enfermagem). Torçam por mim!

Até breve ;*

2 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

Sorteio - Livro :3

agosto 15, 2014 Literoscópio 2 Comments

Para animar essas pessoas lindas que não desistem de visitar meu blog mesmo quando eu fico meio ausente. Para presentear meus leitores, pessoas que comentam no Moniitorando e tornam meus dias mais felizes. Eu trago hoje o sorteio de um livro!


Para participar tem que curtir a página do blog no facebook, clicando AQUI. Compartilhar a imagem da promoção em modo público, clicar em participar na aba de promoções E ter endereço de entrega no Brasil. É simples gente. Espero que vocês gostem e participem! Boa sorte a todos. 

O sorteio ocorrerá no dia 25/09!


2 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*

5 Programas que marcaram minha vida!

agosto 11, 2014 Literoscópio 9 Comments

Mais um post de blogagem coletiva do RotaRoots, como sempre um tema muito legal e complicado, foi difícil escolher cinco programas que marcaram minha vida, mas acho que esses fazem jus de estar aqui. Escolhi baseada na infância e adolescência e excluindo filmes (com exceção dos desenhos das disney), se não seria impossível realizar essa lista.


1 - Castelo  Ra Tim Bum 

Com certeza eu dediquei horas da minha vida vendo esse programa, com várias musiquinhas educativas e coisas engaçadas. Quem não assistiu ao menos conhece alguns personagens e músicas, acho que uma das melhores coisas da programação da tv  e que eu assistiria com meus filhos (se tivesse filhos) haha. Uma música para matar a saudade:


2 - Cúmplices De Um Resgate

Acho que hoje eu não acompanharia essa novelinha, também não lembro mais as músicas e não segui acompanhando a carreira da Belinda. Mas, acompanhei a trajetória das irmãs Silvana e Mariana e de alguma forma isso marcou minha vida.


3 - Malhação 

Não lembro se assisti malhação na época do "Mocotó", mas ouvi falar e acompanhei essa novelinha de um bom atrás até recentemente, como muitos achei que foi piorando, pegando atores não tão legais, parece que perdeu muito das coisas realmente "engraçadas" .-. , mas foi com malhação que conheci a Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer, muitos outros atores e que passei muitas tardes acompanhando os estudantes do "Múltipla Escolha".

4 - Ursinhos Carinhosos

Dispensa comentários. Se você nunca assistiu eu não sei o que você fazia na sua infância *-* , é muita fofura num desenho só, assistia quando criança, e na época do ensino médio vi passando na tv ali pelas 6 horas da manhã e fiquei feliz da vida assistindo antes de ir para o colégio *eterna criança*. Olha o malvado nessa foto :3

5 - Branca de Neve (e outro filmes da Disney)

Não é de hoje essa minha mania de ver mil vezes o mesmo filme, quando criança, desde bem pequenina mesmo, eu já assistia mil e uma vezes os filmes da Disney, principalmente Branca de Neve e os Sete Anões,  A Bela e a Fera e A Bela Adormecida! Filmes que aliás, gosto muito até hoje. Porém hoje A Bela e a Fera e meu favorito!

Espero que tenham gostado do post. Se fizerem os seus deixem os links para que eu visite e seja feliz com os momentos nostalgia. Beijinhos.

9 comentários:

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*